Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.
O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.
O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".
Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.
Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:
1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.
2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.
3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.
5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.
6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".
7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
8. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.
9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.
10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.
11. Beijo nominal
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.
12. Beijo com os cílios
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.
13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.
14. Beijo com dois dedos
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.
15. Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.
16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.
17. Beijo da lembrança
É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.
18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.
19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.
20. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.
21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.
22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.
Onde há amor, há dor
Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.
As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.
As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:
23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.
24. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.
25. Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.
26. Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.
27. O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.
28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.
29. O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.
30. A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes.
NEW METAL E OUTROS ESTILOS ESSE BLOG TEM A FINALIDADE DE REUNIR BANDAS DO UNIVERSO NEW,UNDERGROUND E ROCK EM GERAL DE BOA QUALIDADE ESTILO DE VIDA. A HISTÓRIA DE UM ESTILO QUE SURGIU DA DECADA DE 90 E QUE É VIVO EM MIM LEMBRANDO QUE NÃO É MODA MAIS UM ESTILO DE VIDA..
the last hairbender avatar...
Depois de algumas adaptaçoes bizzarras parece que enfim teremos um filme que realmente faça jus à obra original. Foi divulgado o primeiro teaser-trailer de Avatar, adaptação do famoso anime, mostrando o protagonista Aang (Noah Ringer) demonstrando suas habilidades
Na trama, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres especiais, chamados Dobradores, que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um Avatar, um dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
Avatar, o filme, tem ainda no elenco Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara) e Jessica Jade Andres (Suki). A direção é de M. Night Shyamalan e o longa estreia em 2 de julho de 2010.
nossa eu to louca pra ver eu amo de paixão ....
http://www.youtube.com/watch?v=eaXgBjlBCfo
Na trama, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres especiais, chamados Dobradores, que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um Avatar, um dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
Avatar, o filme, tem ainda no elenco Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara) e Jessica Jade Andres (Suki). A direção é de M. Night Shyamalan e o longa estreia em 2 de julho de 2010.
nossa eu to louca pra ver eu amo de paixão ....
http://www.youtube.com/watch?v=eaXgBjlBCfo
bandanas gangsta
As Bandanas Lençinho de Cabeça, Cabelo ou Pescoço ou no rosto ficam bem style
da um visual bem cool e um um ar de mistério eu particulamente adoro acho sex demais
eu tenho varias e uso sempre a noite ou pra tirar aquelas fotenhas ....
também bem comum usadas na arte de rua grafitte.
bory modification
o mundo impoe um conceito em voçe ele tenta te moldar desde que voçe nasce impondo regras que a sociedade institula como normais
quando eles se deparão com uma pessoa diferente eles ja chamam logo de doido, marginal ou usuario de drogas. é verdade o preconceito
Aplicar chifres de silicone na testa, cortar o lóbulo da orelha e alargá-lo até que ele sirva de porta-latinha, dividir a língua ao meio, voar suspenso por ganchos de aço na pele, implantar esferas no pênis, dilatar mamilos, operar o lábio e as maçãs do rosto para ganhar feições felinas. São algumas das alternativas para os "primitivos modernos", esses jovens urbanos que modelam o corpo evocando incisões que egípcios, maias, polinésios, africanos e indianos faziam e fazem há milênios.
todo ser humano é livre e cada um é dono do seu corpo portanto cada um é feliz do geito que é
eu apoio....tatuagem pircing alargador modificaçoes não muda carater...
quando eles se deparão com uma pessoa diferente eles ja chamam logo de doido, marginal ou usuario de drogas. é verdade o preconceito
Aplicar chifres de silicone na testa, cortar o lóbulo da orelha e alargá-lo até que ele sirva de porta-latinha, dividir a língua ao meio, voar suspenso por ganchos de aço na pele, implantar esferas no pênis, dilatar mamilos, operar o lábio e as maçãs do rosto para ganhar feições felinas. São algumas das alternativas para os "primitivos modernos", esses jovens urbanos que modelam o corpo evocando incisões que egípcios, maias, polinésios, africanos e indianos faziam e fazem há milênios.
todo ser humano é livre e cada um é dono do seu corpo portanto cada um é feliz do geito que é
eu apoio....tatuagem pircing alargador modificaçoes não muda carater...
TATUAGEM NA LINGUA
EU ACHEI O MAXIMO MUITO FODA TATUAR A LINGUA ...
vai uma dica Para quem não tem mais espaço para tatuar o corpo… pode tentar a língua agora:
é uma nova moda na europa
quarashi
Quarashi
Alternativa / Rock / Rap
essa banda da slandia lança o primeiro ep intitulado Switchstance
em 1997 eles lanção seu primeiro album the alum eggs entitulado por fãns por conter um ovo na capa
Em 31 de agosto de 2000, Quarashi anunciou Evil Empire , The Battle of Los Angeles , and Renegades . O negócio foi passado para 6 discos, o primeiro dos quais seria produzido em colaboração com Cypress Hill DJ, DJ Muggs, e Brendan O'Brien, que era o diretor de gravação para o Red Hot Chili avanço Peppers hit do álbum, Blood Sugar Sex Magik, e ajudou produziu três álbuns de Rage Against the Machine's hit, Evil Empire, The Battle of Los Angeles, e Renegades. Quarashi se mudou para Nova York para começar a fazer o seu álbum de estréia americana.
o fim do quarashi em 2005 é anunciado por depois de 9 anos e seis registros quarashi não esistia mais
uma pena uma banda com potencial tão bom ter parado .só lamentar né afinal.
Alternativa / Rock / Rap
essa banda da slandia lança o primeiro ep intitulado Switchstance
em 1997 eles lanção seu primeiro album the alum eggs entitulado por fãns por conter um ovo na capa
Em 31 de agosto de 2000, Quarashi anunciou Evil Empire , The Battle of Los Angeles , and Renegades . O negócio foi passado para 6 discos, o primeiro dos quais seria produzido em colaboração com Cypress Hill DJ, DJ Muggs, e Brendan O'Brien, que era o diretor de gravação para o Red Hot Chili avanço Peppers hit do álbum, Blood Sugar Sex Magik, e ajudou produziu três álbuns de Rage Against the Machine's hit, Evil Empire, The Battle of Los Angeles, e Renegades. Quarashi se mudou para Nova York para começar a fazer o seu álbum de estréia americana.
o fim do quarashi em 2005 é anunciado por depois de 9 anos e seis registros quarashi não esistia mais
uma pena uma banda com potencial tão bom ter parado .só lamentar né afinal.
Discografia
Álbuns
- Quarashi - (1997) - Lax Records/Pop Músík Quarashi - (1997) - Lax Records / Pop Musik
- Xeneizes - (1999) - Japis Xeneizes - (1999) - Japis
- Kristnihald undir Jökli - (2001) - Sproti Kristnihald undir Jökli - (2001) - Sproti
- Jinx - (2002) - Columbia Records / Time Bomb Recordings Jinx - (2002) - Columbia Records / Time Bomb Recordings
- Guerilla Disco - (2004-2005) - Skífan/Dennis Records - Sony Japan Guerilla Disco - (2004-2005) - Skífan / Dennis Records - Sony Japão
- Demos & B-Sides - (2009) - QuarashiMusic Demos & B-Sides - (2009) - QuarashiMusic
EP
- Switchstance - (1996) - Lax Records Switchstance - (1996) - Lax Records
primer 55
banda foi formada em 1997 pelo guitarrista Bobby Burns, que foi influênciado pelo heavy metal e pelo vocalista "J-Sin", que tinha influências do hip hop. Após lançarem o seu primeiro disco pela gravadora independente Propellant Transmissions, Primer 55 assinou contrato com a Island Records, lançando o seu segundo álbum de estúdio, Introduction to Mayhem a 25 de Janeiro de 2000. O disco teve a participação especial de Chris Kilmore, dos Incubus e de Jared Gomes da banda Hed PE.
Em Setembro de 2000, a banda foi em torné juntamente com Soulfly, downset. e Slaves on Dope.
Em 2001, Josh McLane deixou a banda e foi substituído por John Kamoosi. A 14 de Agosto de 2001, a banda edita o seu terceiro álbum de estúdio, The New Release. O álbum atingiu o nº 1 da Billboard Heatseekers e o nº 102 da Billboard 200. O single "This Life" atingiu o nº 37 da Mainstream Rock Tracks.
Em 2002, a banda atuou no espetáculo de abertura do 2002 Gathering of the Juggalos em Peoria, Illinois.
Em 2007, a banda assinou com a gravadora independente Crash Music Inc., tendo editado o seu quarto álbum de estúdio de seguida, Family For Life a 6 de Novembro de 2007.
Em 2008, a banda atuou novamente no Gathering of the Juggalos
Membros
Atuais
- Bobby Burns - Guitarra, baixo, vocal (1997-2003, 2007-)
- Donny Polinske - Vocal (2008)
- Curt Taylor - Guitarra (2008)
- Mikey Terito - Bateria (2008)
Antigos
- Josh McLane - Bateria (1997–2001)
- Mike "Jr" Christopher - Baixo (1997-2001)
- John Kamoosi - Bateria (2001)
- John Stainer - Bateria (estúdio) (2001)
- Kobie Jackson - Baixo (2001-2002)
- Preston Nash - Bateria - (2001-2003)
- Tim Lau - Bateria (estúdio) (2007)
- Jason "J-Sin" Luttrell - Vocal (1997-2003, 2007)
- Heath Joyce - Vocal (2007-2008)
- Josh Toomey - Baixo (2003-2008)
- Frank Fontsere - Bateria (2003-2008)
- Billy Grey - Guitarra (2005-2008)
Álbuns de estúdio
- 1999 - Primer 55
- 2000 - Introduction to Mayhem
- 2001 - The New Release
- 2007 - Family For Life
STAIND
No natal de 1993 em Springfield, o vocalista Aaron Lewis conheceu o guitarrista Mike Mushok e resolveram formar uma banda. Mike decidiu então chamar Jon Wysocki para o posto de baterista, e Aaron chamou um amigo seu para ocupar a vaga de baixista, que logo após seria ocupada pelo atual baixista Johnny April.
A banda inicialmente fazia apenas covers de suas bandas favoritas (Alice in Chains, Pearl Jam, Pantera, Soundgarden etc..) até decidir gravar seu primeiro EP independente chamado "Tormented". Durante um show em que abriam para o Limp Bizkit, Fred Durst ao ver o encarte do EP do Staind entrou em conflito com a banda pois pela capa do disco ele achou que eles eram satanistas.
Após ouvir a banda tocando algumas músicas, Fred Durst voltou atrás e quis manter contato trocando telefones. Após tal incidente, a banda nunca mais conseguiu ter contato com Durst, pois o mesmo vivia ocupado em suas turnês com o Limp Bizkit. O unico jeito foi ir atrás de Durst pessoalmente, e assim o guitarrista Mushok o fez, e viajou para um show do Bizkit para entregar uma demo com material novo que a banda vinha fazendo.
Fred Durst se entusiasmou com a qualidade do material e os chamou para gravar e fazer alguns shows. Após ter o disco gravado, Durst conseguiu arrumar um contrato com a Flip Records, e assim foi lançado o primeiro album da banda numa gravadora em 1999, "Disfunction".
Apos uma turnê abrindo para o Limp Bizkit e uma razoavel recepção, em 2001 a banda volta a entrar em estudio para a gravação do seu segundo e mais bem sucedido album, "Break the Cycle".
O album entrou para o primeiro lugar nas paradas vendendo mais de 700,000 copias só na primeira semana. Aproveitando o sucesso do disco, Staind manteve-se em turnê com nomes já grandes na epoca como Korn e Kid Rock.
Em 2003, sai o terceiro disco da banda, considerado por muitos fãs como o melhor, "14 Shades of Grey". Assim como o Metallica possui seu "Black Album", Staind lança seu "Grey Album". A banda mais uma vez vai para primeiro lugar nas paradas e mostra um novo lado que começa a deixar as influências Nu Metal para trás, preferindo se direcionar a um som mais melódico e melancólico.
Álbuns de estúdio
- Tormented (1996)
- Dysfunction (1999)
- Break the Cycle (2001)
- 14 Shades of Grey (2003)
- Chapter V (2005)
- The Illusion of Progress (2008)
Compilação
DVD
SEVENDUST
A banda foi formada no final de 1994 sob o nome de "dor de amanhã", depois mudado para "Rumblefish" em seguida, a "Crawlspace", mas depois foram forçados a mudar seu nome para Sevendust, quando um grupo da Costa Oeste reivindicou direitos de Crawlspace. A banda foi fortemente influenciado por Metallica, Faith No More, King's X e Living Colour Durante seu tempo como Crawlspace, Lee Banks serviu como guitarrista, mas optou-se por Clint Lowery ao excursionar tornou demasiado para ele. Sevendust released their first album Sevendust Sevendust concert until 2004. Sevendust lançou seu primeiro álbum Sevendust, 15 de abril de 1997, conhecida pelos seus riffs pesados, vocais irritados e thrash-como percussão, como as músicas "Black" e "Bitch". "Black" foi a música de abertura de quase todos os Sevendust concerto até 2004. O álbum também contém a canção "My Ruin" do álbum de trilha sonora Mortal Kombat intitulado Mais Kombat lançado pela TVT Records. Depois que apareceu no Ozzfest 1998 e Dynamo Open Air no mesmo ano, seu auto-intitulado álbum ganhou disco de ouro. No mesmo ano eles lançaram uma coletânea chamada Live and Loud que contou com cobertura ao vivo da banda no Metro de Chicago.
O álbum alcançou a posição 19 na Billboard 200 e contou com a pele de Skunk Anansie e Chino Moreno do Deftones como vocalistas convidados. The two singles from the album, "Denial" and "Waffle", gave the . Os dois singles do álbum, "negação" e "Waffle", deu à banda o novo sucesso moderado, eo último dos quais foi jogado no Late Night with Conan
Woodstock 1999 e ter excursionado com muitas bandas como Korn, Staind, Reveille Nonpoint, Godsmack, Mudvayne, Powerman 5000, Creed, Kid Rock, Machine Head, Limp Bizkit, Disturbed, e Metallica.. Em 1999, eles ganharam exposição europeia abrindo para Skunk Anansie em vários shows na Alemanha. Tour" in June 2000. Eles também se juntou Slipknot, Coal Chamber e outras bandas em uma turnê chamada "Tattoo The Tour da Terra", em Junho de 2000.
Membros:
Atuais- Lajon Witherspoon – lead vocals (1992–present) Lajon Witherspoon - vocal (1992-presente)
- Clint Lowery – guitars, backing vocals (1992–2004, 2008–present) Clint Lowery - Guitarra, backing vocals (1992-2004, 2008-presente)
- John Connolly – guitars, backing vocals (1992–present) John Connolly - guitarra, backing vocals (1992-presente)
- Vincent Hornsby – bass (1992–present) Vincent Hornsby - Baixo (1992-presente)
- Morgan Rose – drums, percussion, backing vocals (1992–present) Morgan Rose - Bateria, percussão, backing vocals (1992-presente)
- Former members Ex-integrantes
- Sonny Mayo – guitars (2005–2008) Sonny Mayo - Guitarra (2005-2008)
Discografia:
Álbuns de estúdio- Sevendust (1997) Sevendust (1997)
- Home (1999) Home (1999)
- Animosity (2001) Animosity (2001)
- Seasons (2003) Seasons (2003)
- Next (2005) Em seguida (2005)
- Alpha (2007) Alpha (2007)
- Chapter VII: Hope & Sorrow (2008) Capítulo VII: Hope & Sorrow (2008)
- Cold Day Memory (2010) Memória Cold Day (2010)
- Southside Double-Wide: Acoustic Live (2004) Southside Double-Wide: Acoustic Live (2004)
- Best of (Chapter One 1997–2004) (2005) Best of (Chapter One 1997-2004) (2005)
- Retrospective 2 (2007) Retrospective 2 (2007)
mudvayne
O Mudvayne se originou em 1996 na cidade de Peoria , Illinois. Kud (Chad Gray) no vocal, Gurrg (Greg Tribbett) na guitarra e sPaG (Matthew McDonough)na bateria é o que restou da primeira formação. 2 anos depois Ryknow (Ryan Martinie) substituiu o antigo baixista e fechou a formação definitiva da banda.
O Mudvayne sempre se preocupou com o aspecto visual de seus componentes que criaram um espécie de alter egos bizarros para suas performances. O som de tão diferente não tinha rótulo mais aparente até que os chamaram de "Math Metal" devido as músicas serem um tanto "quebradas" e complexas.
Em 1997 a banda lança seu primeiro trabalho, "Kill, I Oughta" e com ele começa a fazer umas apresentações locais.
Com esse Cd a banda acaba conseguindo um contrato com a gravadora Epic e inicia os trabalhos para o seu próximo álbum.
"L.D. 50", chega em 2000 e traz a música com Mudvayne ao conhecimento do grande público. O álbum tem a produção do grande GGGarth Richardson e produção executiva de Shawn Crahan (o "palhaço" do Slipknot). A partir daí o Mudvayne se lança nos Festivais Tatto The Earth, Ozzfest 2000 e abrindo os shows da turnê do Slipknot. Esse shows foram muito importantes na carreira da banda que acabou por sair desses festivais consagrado. "Dig", "Death Blooms" e "Nothing To Gein" ganham vídeos, sendo que o vídeo de "Dig" recebe o prêmio de audiência da MTV2 em 2001.
Em 2001 a banda lança "The Begining Of All Things To End" que na verdade é um relançamento dos primeiro trabalho, "Kill, I Oughta".
DISCOGRAFIAS:
O Mudvayne sempre se preocupou com o aspecto visual de seus componentes que criaram um espécie de alter egos bizarros para suas performances. O som de tão diferente não tinha rótulo mais aparente até que os chamaram de "Math Metal" devido as músicas serem um tanto "quebradas" e complexas.
Em 1997 a banda lança seu primeiro trabalho, "Kill, I Oughta" e com ele começa a fazer umas apresentações locais.
Com esse Cd a banda acaba conseguindo um contrato com a gravadora Epic e inicia os trabalhos para o seu próximo álbum.
"L.D. 50", chega em 2000 e traz a música com Mudvayne ao conhecimento do grande público. O álbum tem a produção do grande GGGarth Richardson e produção executiva de Shawn Crahan (o "palhaço" do Slipknot). A partir daí o Mudvayne se lança nos Festivais Tatto The Earth, Ozzfest 2000 e abrindo os shows da turnê do Slipknot. Esse shows foram muito importantes na carreira da banda que acabou por sair desses festivais consagrado. "Dig", "Death Blooms" e "Nothing To Gein" ganham vídeos, sendo que o vídeo de "Dig" recebe o prêmio de audiência da MTV2 em 2001.
Em 2001 a banda lança "The Begining Of All Things To End" que na verdade é um relançamento dos primeiro trabalho, "Kill, I Oughta".
DISCOGRAFIAS:
Álbuns:
LD 50- Released: August 22, 2000 Lançado em: 22 de agosto de 2000
- Label: Epic Records Gravadora: Epic Records]
- Released: November 19, 2002 Lançado em: 19 de novembro de 2002
- Label: Epic Records Gravadora: Epic Records
- Released: April 12, 2005 Lançado em: 12 de abril de 2005
- Label: Epic Records Gravadora: Epic Records
- Released: November 18, 2008 Lançado em: 18 de novembro de 2008
- Label: Epic Records Gravadora: Epic Records
- Released: December 21, 2009 Lançado em: 21 de dezembro de 2009
- Label: Epic Records Gravadora: Epic Records
Demos e EPs
Kill, I Oughtta- Released: 1997 Lançado em: 1997
- Label: Self-released Label: Self-released
- Released: September 30, 2003 Lançado em: 30 de setembro de 2003
- Label: Epic Records Gravadora: Epic Records
marylin manson
é Brian Warner. Seu nome artístico foi peculiarmente criado a partir da junção dos nomes do símbolo sexual Marilyn Monroe e do serial killer Charles Manson. Abusado Sexualmente por um vizinho, o jovem Brian cresceu rebelde, magro e fraco, apanhando de seus amigos de escola. Estudou sempre em colégios de elite, católicos, rígidos ao extremo. Tinha um avô que, segundo conta, "era a maior entidade do mal na terra ". Era rico, Sempre retraido, quieto, calado. Utilizava o Heavy Metal como válvula de Escape de tudo aquilo que sentia.
Jovem, comecou a se diferenciar das outras pessoas. Comecou a usar maquiagem e mascaras, assim se sentindo diferente. Formou-se em Jornalismo, sendo obrigado a fazer reportagens, e sempre reclamava o direito de soltar o verbo. Em outras palavras, gostaria de passar alguma mensagem às pessoas.Ao formar a banda, foi achado por Trent Reznor, o dono e produtor da Nothing Records, e vocalista do Nine Inch Nails, junto a quem lançou o album "Portrait Of An American Family". Os comentários sobre esse cd foram um só, e se basearam no fato de Trent estar por tras da banda; seria "uma cópia do NIN". Não! Marilyn Tem uma personalidade, é completamente diferente dos NIN, tem uma energia diferente.
Em 1990 a formação da banda trazia Twiggy Ramirez, Daisy Berkowitz, Madonna Wayne Gayce e Sarah Lee Lucas. Sarah Lee Lucas saiu da banda e no seu lugar entrou Ginger Fish. Lancaram o cd "Smell Like Children" que se consagrou com o cover do Eurythmics, "Sweet Dreams" (clipe totalmente psicodélico que mostra Marilyn pintado cavalgando um porco).
Apesar do bom CD a banda ainda não havia se consagrado. O álbum "Antichrist Superstar" que vendeu 132 mil unidades na semana de estréia, foi a sua consagração, levando a banda ao MTV Video Music Awards de 1997 no final da festa. Após isso Dayse saiu, sendo substituída por Zim Zum.
Em 1998 lança um novo CD, "Mechanical Animals", e anuncia uma mudança de visual, trocando as roupas pretas e pornográficas anteriores por roupas mais coloridas. A aparicao no VMA deste ano (cantando "Dope Show") apresentou Marilyn com cabelos vermelhos, curtos, uma roupa esquisita, implante de um seio, e namorando com Julia Valet, da MTV Européia. O CD mudou o enfoque das musicas, sendo mais triste e pesado. Zim Zum, um ícone da banda, foi demitido por Manson, sendo substituído por John5 (anteriormente na banda Two de Rob Halford).
O primeiro álbum ao vivo sairia em 1999, com o título de "The Last Tour on Earth". O álbum seguinte, "Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death)", de 2000, fechou a trilogia iniciada com "Antichrist Superstar".
2002 seria marcado pela saída do baixista e compositor Twiggy Ramirez, que não concordava com a direção musical tomada durante a gravação do novo álbum, "The Golden Age Of Grotesque". Ramirez foi substituído por Tim Skold, que havia colaborado com Manson na trilha sonora de "Resident Evil". As participações no cinema não se resumiriam a trilhas sonoras. Manson interpretou o travesti Christina no filme "Party Monster".
Nas músicas e atituddes de Manson, a religião Catolica e toda religião que se considere Cristã, é um alvo comum. O vocalista cospe, rasga e toca fogo em Bíblias, tira o próprio sangue e se limpa com suas páginas, o que rende muitas discussões e protestos de associações de pais e da igreja, que tentam impedir os seus shows. Um destaque extra cabe ao fato de ter recebido o título de sacerdote da Church Of Satan (igreja satanista), daí vindo o seu título de "reverendo".
Nadja Peulen
Mais tarde no New Metal uma banda que fez um certo barulho na decada de 90 foi o Coal Chamber que tinha como baixista a Rayna Foss que mais tarde se casou com Morgan Rose, baterista do grupo Sevendust e infelizmente deixou o baixo e a carreira musical dando lugar para a alemã Nadja Peulen.
NA MINHA OPINIÃO Nadja Peulen. É UMA BAIXISTA FODA AMO DE PAIXÃO
ELA PARTICIPO NO ROADRUNNER UNITED ONDE ELA FAZ UMA FAIXA COM MATT HEAFY VOCALISTA DA BANDA TRIVIUM E DINO KASARES DO FEAR FACTORY
http://www.youtube.com/watch?v=2XqRQmGoaB4&feature=fvst
NA MINHA OPINIÃO Nadja Peulen. É UMA BAIXISTA FODA AMO DE PAIXÃO
ELA PARTICIPO NO ROADRUNNER UNITED ONDE ELA FAZ UMA FAIXA COM MATT HEAFY VOCALISTA DA BANDA TRIVIUM E DINO KASARES DO FEAR FACTORY
http://www.youtube.com/watch?v=2XqRQmGoaB4&feature=fvst
COAL CHAMBER FAZ MUITA FALTA
A história do Coal Chamber começa em 94, em Los Angeles. Dez, Rayna, Meegs e Bug se juntam, formam a banda e começam a divulgar seu trabalho na localidade através de uma demo independente produzida por eles mesmos. De boca em boca a banda vai ganhando fãs e começam rolar shows em clubes de L.A. com o Whisky a Go-go e The Roxy. Após algum tempo fazendo esses shows, o Coal Chamber recebe uma proposta da Roadrunner Records. Dino Cazares, guitarrista do Fear Factory e o produtor Ross Robinson chamaram a atenção do agente da RR, Monte Conner, para a demo dessa banda chamada Coal Chamber. O agente fica impressionado com a agressividade da faixa “Loco” (primeira música da demo) e com o vocal sinistro de Dez.
Mas quando tudo estava bem, um problema surge. Segundo Dez: “Encontrei minha alma gêmea, mas ela não conseguia entrar num acordo em relação a horários e a pessoas com as quais eu trabalhava. Abandonei a banda por causa dela e fiquei fora por quase um semestre, sempre sentindo falta dela. Eu sentia a falta da música, dos shows, de estar com meus amigos e de fazer música com eles. Foi quando Meegs bateu na minha porta e disse: “Olha só, nenhum dos vocalistas se encaixaram na banda. Nós realmente tínhamos uma mágica, vamos tentar novamente e deixar o passado para trás”.
Com o retorno de Dez, a banda fecha contrato com o Roadrunner no final de 95 e assim começa a procura pela pessoa certa para capturar a essência do Coal Chamber em um CD. Um produtor. No final das contas a banda acabou arrumando não apenas um, mais 2 produtores: Jay Gordon e Jay Baumgardner. Jay Gordon (que na época não era ainda vocalista do Orgy) era um músico conhecido na cena de Los Angeles e Jay Baumgardner era o engenheiro de som do NRG Recordings (um estúdio). Com toda a equipe formada, a banda levou 30 dias para gravar todas faixas.
Em Fevereiro de 97 foi lançado o primeiro álbum do Coal Chamber com 100.000 cópias e vendendo uma base de 3.000 por semana. O álbum também ganhou um clip da música “Loco” que teve a direção do amigo Nathan “Karma” Cox, que foi produzido em Outubro do mesmo ano. Com o lançameto do CD a banda entrou na sua primeira turnê européia, no Ozzfest e abriu shows do Type O Negative.
Após muitas turnês, a banda dá um tempo para gravar seu 2º álbum chamado “Chamber Music”. O álbum vem com produçao de Josh Abraham e na capa uma foto da mulher (ou namorada) de Dez, Anahstasia F… A banda vem com um visual e sonoridade mais sombrios. Esse CD é lançado em 99 e o primeiro single escolhido foi o cover de Peter Gabriel, “Shock The Monkey” com a participação especial do Ozzy Osbourne. O vídeo dessa música também foi produzido, mais uma vez com a direção de Nathan “Karma” Cox.
Na tour que se seguiu, em uma apresentação no Texas, um desentendimento entre Dez e Meegs acabou em agressão física. Apesar de o fim da banda ter sido anunciado, um terceiro disco sairia em 2002, “Dark Days” com uma música sendo trilha sonora do filme Resident Evil. A principal diferença na banda foi a saída de Rayna Foss-Rose, para dedicar mais tempo a sua filha com o baterista do Sevendust, Morgan Rose. Porém, “Dark Days” foi gravado ainda com a participação de Rayna.
Em seu lugar foi colocada a baixista Nadja Puelen, que já havia substituído Rayna quando ela estava grávida. com uma música sendo trilha sonora do filme Resident Evil.
Em 2003 o fim da banda seria novamente anunciado.
Discografia
Coal Chamber - Coal Chamber (1997)
Coal Chamber - Chamber Music (1999)
Coal Chamber - Dark Days (2002)
Coal Chamber - The Best Of (2004)
SOULFLY ADIA LANÇAMENTO D O 7° ALBUM Soulfly. “Omen”
O Soulfly adiou por duas semanas o lançamento de seu próximo disco de estúdio. Previsto inicialmente para o dia 4 de maio, ‘Omen’ chegará às lojas somente no dia 25 do mesmo mês.
Este é o sétimo trabalho de estúdio da banda de Max Cavalera. Entre as canções, encontraremos as participações do vocalista Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan) e do guitarrista e vocalista Tommy Victor (Prong).
Além disso, Max e sua trupe também gravaram como bônus faixas lados-B. São três versões: ‘Four Sticks’ (Led Zeppelin), ‘Refuse/Resist’ (Sepultura – conta com seu filho Zyon Cavalera na bateria) e ‘Your Life, My Life’ (Excel – com seu outro filho, Igor Cavalera Jr., na bateria).
As faixas do repertório oficial de ‘Omen’ são as seguintes:
01. Bloodbath & Beyond
02. Rise of the Fallen
03. Counter Sabotage
04. Jeffrey Dahmer
05. Lethal Injection
06. Great Depression
07. Mega-Doom
08. Kingdom
09. Off With Their Heads
10. Vulture Culture
11. Soulfly 7
Este é o sétimo trabalho de estúdio da banda de Max Cavalera. Entre as canções, encontraremos as participações do vocalista Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan) e do guitarrista e vocalista Tommy Victor (Prong).
Além disso, Max e sua trupe também gravaram como bônus faixas lados-B. São três versões: ‘Four Sticks’ (Led Zeppelin), ‘Refuse/Resist’ (Sepultura – conta com seu filho Zyon Cavalera na bateria) e ‘Your Life, My Life’ (Excel – com seu outro filho, Igor Cavalera Jr., na bateria).
As faixas do repertório oficial de ‘Omen’ são as seguintes:
01. Bloodbath & Beyond
02. Rise of the Fallen
03. Counter Sabotage
04. Jeffrey Dahmer
05. Lethal Injection
06. Great Depression
07. Mega-Doom
08. Kingdom
09. Off With Their Heads
10. Vulture Culture
11. Soulfly 7
SK8 MINHA HISTÓRIA
skate pra mim é o meio mais livre de se sentir livre
nossa me lebro da primeira vez que fiquei ensima de um shape
da primeira vez que dei meu primeiro olie .
é emocionante lembrar pra mim é uma alegria e grande emoção em dizer eu sou uma skatista
então voce skatista tenha orgulho sempre de dizer eu sou skatista.
eu amo esse sport que para mim é um estilo de vida um modo de viver e ser feliz
dia 21 de junho, comemora-se o “Go Skateboarding Day”, o Dia Internacional do Skate. Criada em 2004 pela “International Association of Skateboard Companies
I LOVE SK8...
AINDA COM NARIZ MACHUCADO SRRSRSRS...
NEW METAL ...
os cabelos modernos, vocal gritado, guitarras pesadas sempre foram fortes características do novo estilo metal que surgiu na década de 90.
Estamos falando do Nu Metal ou New Metal, que em português significa "Novo Metal".
Originado nos Estados Unidos
Para os jovens adolecentes uma verdadeira epidemia. Nos Estados Unidos o cara que consegue cantar alto e gritado gosta do moderno estilo pode ser considerado um deles. Em seguida reune os amigos que tocam e pronto! Nossa banda é New !!
O Nu Metal é principalmente defundido das influências do Grunge e o Metal Alternativo, gerando pequenas compactações com o funk, hip hop, punk e vários subgêneros do metal.
Não se sabe exatamente qual foi a primeira banda rotulada de new metal. Algumas delas foram Deftones, Korn e 311. Algumas eram chamadas de aggro rock (vem de aggressive) e outras como Machine Head e Slipknot eram chamadas de metal alternativo. Com o tempo essas e outras bandas mais novas foram agrupadas num mesmo estilo pela grande mídia, especialmente pela revista Kerrang!; o rótulo ganhou ainda mais força por causa disso. No final da década de 1990, grande parte das bandas de nu metal que começavam a ter relevância no cenário musical tocavam no Ozzfest, um festival ambulante com bandas de heavy metal e rock and roll "pesado" tendo à frente o Black Sabbath e Ozzy Osbourne. O Family Values Tour também teve um papel decisivo na história do nu metal. Organizado pelo The Firm - o empresariado do Korn -, o Family Values servia de vitrine para o estilo. No primeiro ano da turnê (1998), só para ter uma idéia, tocaram o Incubus, Limp Bizkit e Orgy.
Assinar:
Postagens (Atom)